A importância da doação de órgãos-Você doaria?

A doação de órgãos salva milhares de vidas em todo o mundo, mas para isso é necessário a conscientização desta pratica por todas as pessoas.

Atualmente é comum você encontrar campanhas incentivando a doação de órgãos, visto que a fila de pessoas que esperam por um órgão para transplante é enorme, e infelizmente muitos acabam perecendo nesta fila.

Ainda sobre os transplantes, alguns dias atrás um escândalo veio a público, referente a um médico suspeito de furar a fila de transplantes.

Mas escândalos a parte, todos nós sabemos da importância da doação de órgãos, e o quanto eles podem salvar vidas que estão em perigo.

No entanto quando você pergunta a uma pessoa se ela seria uma doadora de órgãos, inúmeras dúvidas e incertezas surgem e nem sempre respondem a essa pergunta.

E sobre esse assunto que eu gostaria de saber a opinião de todos os amigos leitores do TudoLink: Você doaria seus órgãos?

Independente da resposta, por favor justifique, e vamos debater de forma democrática esse assunto tão delicado e importante a todos!



Navegue:
39 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *