A importância das redes de proteção nos apartamentos

|

Fragrante na Rússia de criança na janela do apartamento choca e serve de alerta para quem tem filhos pequenos e vive em locais altos.


Sabe aquele tipo de situação que te paralisa? Onde você simplesmente não sabe o que fazer? É isso que acontece durante os 3 minutos do vídeo abaixo, confira e tente não sentir MEDO!

crianca-janela-apartamentoEsse vídeo foi gravado na Russia, e por mais de 3 minutos uma pequena criança “flerta” com a morte ao sair do apartamento e ficar na janela, bastaria um pequeno deslize para que ela despencasse do último andar sem qualquer chance.

No final do vídeo é possível conferir que alguém puxa novamente a criança para dentro do imóvel.

Por sorte, mais muita sorte mesmo essa criança não acabou caindo, esse tipo de vídeo serve de alerta para quem tem filhos pequenos e mora em apartamento ou em sobrados, todo cuidado com as crianças deve ser o máximo, ainda mais nessa idade em que desconhecem o perigo.

Redes de proteção

Uma das melhores formas de proteger as crianças, pois qualquer descuido com elas pode ser fatal, é instalando redes de proteção nas janelas e sacadas, e não deixar nada próximo as janelas como cadeiras ou aparadores, onde a criança possa subir para ter alcance a janela.

Lembre-se, quando o assunto são crianças é fundamental atenção total, pois basta apenas alguns segundos para que algo muito ruim venha a acontecer.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *