A minha maquina de lavar roupas

|

Maquina de lavar roupa velha é facilmente encontrada em repúblicas de estudantes que tentam se virar como podem com o pouco que tem.


Ontem um amigo me ligou convidando para uma partida de futebol, sabe como é sábado a tarde a moçada se reúne para jogar uma pelada e colocar os papos em dia, porém eu recusei o convite, e a justificativa foi que eu tinha que lavar roupa, e que neste sábado ficaria “devendo” a minha presença na partida de futebol com os amigo.

E quando eu comentei que não iria, porque este sábado era dia de lavar roupa, meu amigo simplesmente disse: “Joga as roupas na máquina de lavar que ela faz o serviço!”.

No mesmo instante eu respondi: “Se você conhecesse a minha máquina de lavar você iria entender por qual motivo preciso ficar por perto”.

Ele não entendeu muito bem e disse que qualquer coisa era para eu aparecer no “futeba”.

E para ele não achar que eu estava fazendo “corpo mole”, resolvi postar uma foto da minha super máquina de lavar roupas, para ele entender o meu caso…. :-)
Maquina de lavar roupas

Bem ai está ela, uma super máquina de lavar(acredito que seja dos anos 80), detalhes técnicos:

– Não puxa água automaticamente, é necessário realizar o procedimento manualmente com um mangueira;

– Após a lavagem, é necessário encher a máquina novamente com água(processo também manual);

– Para iniciar a centrifugação, é necessário mecher no botão de volume de água(o motivo não me pergunte porque não sei, só sei que se mecher no controle de volume de água ela centrifuga);

– Dá para lavar muito quilos de roupa, não sei quantos, mas tenha certeza de que não são poucos.

Compramos uma máquina nova

Depois de tanto sofrer com o “latão” acima, compramos uma máquina novinha da marca XYZW(Não vou falar a marca), que parece muito mais um trem do que uma máquina de lavar.

Isso porque ela faz muito barulho ao lavar roupa, seja com nível de água alta ou baixa, com muita ou pouca roupa, independente de qualquer fator, até mesmo vazia, comente com água a maquina de lavar faz muito barulho.

Quando o assunto é centrifugar então, saia de perto pois parece mais uma locomotiva sem freios do que uma máquina de lavar.

Mas enfim, fazer o que não é mesmo?

Afinal esta máquina de lavar estava em promoção, desta maneira paga-se o preço ou melhor o desconto com muito barulho na hora de lavar a roupa.

E falando em barulho na máquina de lavar, o amigo leitor tem algum eletrodoméstico que faz muito barulho quando é utilizado?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *