A música-cantor(a) de maior sucesso de todos os tempos

|

Algumas músicas e cantores ganham sucesso repentinamente assim como saem de cena, porém alguns são praticamente imortalizado na vida e mente das pessoas.


Apesar de eu não entender muito de música, as vezes acabo conversando e discutindo a respeito do tema com alguns amigos, e em uma dessas conversas descontraídas a respeito do gosto musical de cada um, acabamos chegando em um impasse quando um dos membros da roda de conversa questionou a todos, sobre qual seria a música ou cantor(a), de maior sucesso de todos os tempos.

Após alguns segundo em silencio, e muito pensar sobre o questionamento feito, ninguém conseguiu chegar a uma resposta convincente sobre quem foi o cantor de maior sucesso e muito menos qual foi a música de maior sucesso de todos os tempos.

E em uma busca rápida no Google, eu encontrei em alguns sites que a melhor música de todos os tempo foi:

Bob Dylan “Like a Rolling Stone” 1965

Bem, como você pode ter percebido eu encontrei a suposta “melhor música” de todos os tempos.

Mesmo assim continuei a minha pesquisa, para tentar encontrar a música de maior sucesso, foi dessa vez que eu encontrei a seguinte:

The twist – Chubby Checker (1962)

Sendo assim, completo a minha missão de responder a pergunta sobre a música de maior sucesso de todos os tempos, agora resta saber quem foi o cantor e cantora de maior sucesso de todos os tempos.

Ahh… alguém poderia me responder também qual foi a música de maior sucesso no Brasil?



Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *