A socialite da sua cidade

|

Muitas vezes as aparências enganam e muito, pois é comum encontrar pessoas tidas importantes da alta sociedade que devem muito mais do que possuem.


Em toda e qualquer cidade existe o que é chamado de socialite, ou seja a elite da sociedade, a socialite geralmente é composta por pessoas que estão sempre presentes nos maiores e melhores eventos da cidade, estão sempre bem vestidas, em geral com roupas de grifes famosas que muitas vezes custam pequenas fortunas para nós mortais.

E um outro detalhe da socialite é que quase sempre são compostas por pessoas com altíssimo poder aquisitivo, eu disse “quase sempre” pois algumas pessoas que estão sempre em todas as grandes festas e eventos de uma cidade, as vezes não tem onde “cair duro”, afinal muitas vezes para manter o elevado nível de vida, acabam se afundando em empréstimos e financiamentos, para poder assim ostentar e se manter firme perante a elite da sociedade.

Desta maneira, se você já ficou triste ou deprimido por não ser convidado(a) para aquela festa bacana, ou se foi convidado(a), e não poder ir por não ter dinheiro para alugar uma roupa bacana, não se estresse e nem fiquei irritado(a), pois como disse as vezes você pode estar com a saúde financeira muito melhor que a galera da socialite, afinal seu saldo está azul no banco! ;-)



Navegue: