Acabar com as formigas na cozinha

|

Confira nesta matéria algumas dicas de como acabar com formigas em sua casa utilizando borra de café.


Quem mora em casa ou até mesmo em apartamento já enfrentou alguma vez problemas com formigas na cozinha, principalmente pelo fato de ter muitos alimentos, principalmente alimentos doces e com muito açúcar.

E sobre esse assunto alguns meses atrás escrevemos um artigo comentando sobre como resolver o problema com formigas, e como hoje recebi um e-mail da leitora e dona de casa Laura de São Caetano do Sul, onde ela comenta que vem enfrentando problemas com formigas na sua cozinha a algumas semanas e não sabe o que fazer para acabar com elas, pois elas entram em todos os lugares possíveis e imagináveis, principalmente no açucareiro.

Ainda segundo a dona Laura, ela encontrou formigas até mesmo dentro de um bolo que ela acabará de fazer, sendo que teve que jogar fora todo o bolo por causa das formigas.

Então dona Laura, apesar de já ter escrito aqui no tudolink.com como acabar com as formigas, fiz questão de públicar a sua dúvida, pois aqui no tudolink.com fazemos o possível para agradar os nosso leitores, afinal são vocês a motivação e o motivo deste blog existir.

Sendo assim dona Laura, recomendo que você coloque um pouco de borra de café no caminho das formigas, principalmente no local que elas entram na sua cozinha, e pronto, em poucas horas ou no máximo em dias você não verá mais nenhuma formiga na sua cozinha.

Para os leigos que não sabem o que é borra de café, eu explico, a borra de café nada mais é que o pó do café utilizado, ou seja é o produto que fica no filtro descartável de café.

Bem, é isso dona Laura, faça o teste da borra de café, pois tenho certeza que você irá se ver livre das formigas da sua cozinha em pouco tempo como um passe de mágica.

E quando puder volte e deixe seus comentários sobre qual foi o resultado e quanto tempo levou para você acabar com as formigas da cozinha.

Qualquer dúvida fiquem a vontade em deixar seus comentários.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *