Academia-Guarda as anilhas

|

Algo muito comum nas academias são os alunos que não guardam em seu devido lugar os equipamentos utilizados deixando eles espalhados.


Ter tempo para freqüentar uma academia diariamente não é para muitos, afinal não é todo dia que sobra um tempo legal para malhar, agora ter motivação para ir três dias da semana malhar e conseguir manter esse ritmo durante no mínimo seis meses é algo para poucos.

Afinal dependendo da academia, malhar as vezes acaba se tornando um pouco chato, ou solitário, e o pior de tudo na minha opinião, não esta nem em buscar motivação para ir malhar em um dia frio ou chuvoso, mas está em um pequeno detalhe, detalhe este que fica localizado dentro da própria academia, e o nome dela são ANILHAS!
Academia-Anilhas

Pois não existe nada mais chato na minha opinião do que guardar as anilhas após o exercício, afinal após a sua série, você acaba ficando “acabadão”, e então você olha para aquelas anilhas e pensa:”nossa vou ter que devolver elas no suporte”. Só de pensar isso é algo altamente desmotivante.

Porém, o pior de tudo é quando você vai malhar em determinado aparelho, e ele já está cheio de anilhas(isto porque algum maromba, malhou e não devolveu as anilhas no suporte), ai você precisa tirar as anilhas em excesso que não eram suas, para malhar e depois ainda guardar as anilhas que você usou.

Tá certo que na maioria das academias está fixado sempre um lembrete: “Favor guardar as anilhas no suporte após o uso”. No entanto são poucas as pessoas de “bom coração”, que cumprem essa determinação.

E você, quando vai malhar na academia, você devolve e organiza certinho as anilhas de onde tirou, ou simplesmente vira as costas e deixar as anilhas montadas no aparelho?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *