Acidente e morte da Princesa Diana de Gales

|



Após alguns escândalos, como separação e um novo amor, chega ao fim a vida da Princesa Diana de Gales em uma grave acidente de carro.


Essa semana diversos meios de comunicação divulgaram imagens dos últimos momentos de vida da Princesa Diana de Gales.

Até o momento as circunstancias do acidente com o carro em que estavam ela e seu namorado Dodi Al-Fayed são um mistério, muita especulação ainda envolve o caso, se foi apenas um acidente, uma fatalidade ou se foi um atentado para impedir o casamento dos dois.

Enfim, independente do resultado das investigações, infelizmente as vidas perdidas não podem mais serem recuperadas, sendo assim vamos aguardar o desfecho e qual será o resultado final dessa triste história.

Uma vez que a princesa Diana, sempre foi um exemplo de pessoa, pois como princesa, era muito ligada ao povo, muito atenciosa com todos, o que fez com que ela ganhasse a admiração não somente dos ingleses, mas também de todo o mundo.

Mas assim é a nossa vida, todos estamos aqui de passagem, seja rico, pobre, famoso ou anonimo, todos temos o nosso tempo aqui na Terra.

Que descanse em paz a Princesa Diana de Gales, e que seus filhos possam ter ela como exemplo de pessoa que foi, sempre ajudando a quem precisava.




Navegue:
7 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *