Acidentes aéreos-Avião da Air France Rio-Paris AF 447

|

Mais um caso de avião de desaparecido, e como sempre neste tipo de acidente as chances de encontrar sobreviventes geralmente é bastante remota.


Todo dia de manhã eu acesso os principais portais e sites de notícias para saber o que esta acontecendo no Brasil e no mundo, e infelizmente uma notícia muito triste logo pela manhã estampou os principais sites de notícias, que é o desaparecimento do voo AF 447 da empresa área Air France, que saiu do Rio de Janeiro ontem as 19 horas com destino a Paris.

O avião é um AirBus A330, que segundo especialistas é um avião muito bom e seguro.

E segundo notícias até o momento não foi encontrado o paradeiro deste AirBus da Air France, mas conforme informações as previsões infelizmente não são das melhores, e o que se tem até o momento são especulações sobre as causas e motivos do possível acidente aéreo com o avião da AirFrance que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, mas somente será possível ter conclusões do que aconteceu com o voo AF 447 após encontrarem o avião assim como análise das caixas pretas.

Mas enfim, vamos torce e orar para que as autoridades encontrem o mais breve possível o avião da Air France e que possa existir sobreviventes, deste voo AF 447.



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *