Adotar um cachorro de rua vira-lata

|

Muitas pessoas gostariam de um cão como animal de estimação, desta forma uma ótima sugestão é adotar um cachorro abandonado no lugar de comprar.


Nada como ter um animal de estimação para animar o lar, e entre os animais acredito que o cachorro é um dos preferidos dos brasileiros, afinal o cachorro é o melhor amigo do homem!

E geralmente as pessoas gastam grandes quantidades de dinheiro para comprar um cachorro de raça, para levar para casa.
adotar cão abandonado
Fonte Imagem: www.estimacao.com.br
No entanto, que tal você economizar essas pequenas fortunas, e desde comprar, adotar um cachorrinho abandonado, pois tenho certeza que você não irá se arrepender!

E para isso, basta procurar o canil da sua cidade que com certeza deve ter inúmeros cachorrinhos abandonados esperando por um dono, e com muito amor e carinho para dar, ou então, uma agropecuária que recebe cachorros para doação, e em grande e pequenas cidades essa prática é bastante comum.

Sendo assim você que quer um cachorrinho, pense com carinho em adotar um cão abandonado, pois além de ganhar um(a) parceiro(a) e amigo(a), que vai te amar incondicionalmente, você estará ajudando a natureza e os animais abandonados, que precisam de um lar.

E essa experiência de adotar um vira-lata é sensacional, pois com o tempo o animal parece entender que você retirou ele da rua, e o adotou e o amor e a alegria que eles trazem ao lar e ao ambiente em que vivem, vale muito mais que o ato de adota-lo!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *