Algumas vantagens de ser homem

|

Tudo nesta vida tem o lado bom e o lado ruim, as suas vantagens e desvantagens, e na “guerra” dos sexos, também existe as vantagens de ser homem e claro as suas desvantagens.

E neste artigo vou listar algumas das vantagens de ser homem, afinal é sempre comum ouvir das mulheres, principalmente quando tão nervosas com alguma situação e muitas vezes comentam: “Pode fazer isso porque você é homem”.

Então vamos ao que interessa, que é citar e comentar alguma das vantagens de ser homem:

– Facilidade e rapidez em utilizar o banheiro da balada:
Essa é uma das grandes vantagens de ser homem, pois fazer uso de um banheiro na balada não é uma das melhores tarefas, porém para os homens as coisas são mais fáceis e rápidas, pois é possível fazer de pé, sem contar que não precisa ir com um monte de amigos para fofocar ou desabafar.

– Mala de viagem:
Para uma viagem de um final de semana, basta o homem separar uma ou duas calças, bermuda, 2 camisetas, algumas cuecas e meias, colocar tudo em uma mochila, juntamente com a escova e pasta de dentes e pronto, basta viajar!

– Louça do almoço de domingo:
Dificilmente(eu disse dificilmente!) os homens ajudam a lavar a louça do almoço em familia do domingo, pois os homens se reúnem na sala para conversar e tomar cerveja.

– Menstruação e TPM:
Homens não menstruam e não ficam nervosos ou irritado todos os meses por conta da TPM.

– Carteira com documentos e cartões:
Os homens não carregam aquelas bolsas enormes cheio de coisas que geralmente são desnecessárias, pois uma simples carteira no bolso da calça leva tudo o que precisa, ou seja, sua carteira de motorista, cartões de crédito ou débito e alguns trocados para ser usado em casos de emergência.

Bem, vou parar por aqui, pois poderia ficar horas escrevendo sobre as vantagens de ser homem, agora deixo o espaço aberto para que o(a) amigo(a) leitor(a) possa continuar com essa lista e também citar outras vantagens de ser homem!

E claro, em breve vou escrever um artigo com as vantagens de ser mulher! ;-)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *