Alimentação o preço da marmita subiu muito

A marmitex que acompanha a vida de muitos trabalhadores na hora do almoço tem ficado cada vez mais caro e tem sido sentido no bolso do brasileiro.

Fazia alguns dias que eu não ficava em casa nos sábados, e como hoje fiquei e não estou muito empenhado e nem motivado para fazer almoço e muito menos para comer miojo, resolvi ir até uma churrascaria que fica poucos metros aqui do meu apartamento para comprar uma marmita a famosa marmitex.
marmitex2.gif
Até ai nenhuma novidade, afinal nada melhor que uma marmita para matar a fome, porém o preço que eu sempre pagava para essa marmita era R$ 5,00, e como sempre nem carteira levei fui apenas com o “cincão” no bolso, e para minha surpresa a marmita aumentou para R$ 7,00 reais, exatos 40%, e o pior tive que voltar para casa pegar mais dois reais. E olha que a marmita não é aquelas coisas, ela é composta simplesmente de arroz, feijão, um pedaços de poleta frita, frango e uma saladinha bem fraca.

Muitas pessoas podem falar que subiu apenas dois reais, que não é muito, concordo que com dois reais não se pode fazer muita coisa, mas o aumento de dois reais em uma marmita é algo fora de série, afinal são 40% de aumento, a cada duas marmita que você compra, você acaba gastando 4 reais a mais.

Resumindo desse jeito vou ter que continuar comendo miojo quando estiver por casa nos finais de semana. :-)

Ou comprar uma maquina de fazer marmitex e um restaurante pois com esse preço da faturar uns bons trocados! :-)



Navegue:
103 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *