Alimentação-Onde comprar e receita de ração humana

|

Quem busca uma alimentação saudável e assim ter uma dieta equilibrada e balanceada podendo inclusive perder peso deve conhecer um pouco mais da famosa ração humana.


Com o grande números de matérias e reportagens falando sobre ração humana, o interesse das pessoas em comprar a ração humana aumentou bastante.

E muitas pessoas ainda tem muitas dúvidas a respeito de onde comprar a ração humana, e caso você seja uma dessas pessoas eu vou deixar neste post a dica de onde você pode encontrar esse produto.

Pois como todos sabem, a ração humana na verdade é um composto de vários produtos, que são facilmente encontrados em loja de produtos naturais a preços bem acessíveis, mas que podem variar de loja para loja, por isso é importante fazer uma breve pesquisa antes de realizar a compra.

Já para quem prefere fazer a sua própria ração, abaixo publicamos uma receita da ração humana, e maiores detalhes como preparar e como consumir, lembrando que essa retirada foi encontrada no artigo da wikipédia(ração humana).

Receita da Ração Humana:

– 250 g de fibra de trigo

– 125 g de leite de soja em pó(desengordurada)

– 125 g de linhaça marrom

– 100 g de açúcar mascavo

– 100 g de aveia em flocos

– 100 g de Farinha de Arroz Integral

– 100 g de Fubá de Milho Branco

– 100 g de gergelim com casca

– 75 g de gérmen de trigo

– 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais (Agar-agar)

– 25 g de guaraná em pó

– 25 g de levedo de cerveja

– 25 g de cacau em pó.

– 25 g de Quinua Real

Modo de fazer

º Bata no liquidificador os ingredientes, menos os produtos em forma de pó e depois misture-os. Guarde em vidros limpos e secos, bem lacrados

º Pode conservar em geladeira, por 15 dias.

Como Consumir

Tomar pela manhã e jantar: 1 copo de água em jejum; 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

Bem, agora que você já sabe a receita da ração humana, como preparar e onde comprar!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *