Amor e Revolução do SBT estreia terça

|

Saiba mais sobre o elenco, personagens e estréia da nova novela do SBT Amor e Revolução.


Para quem gosta de novelas, independente do canal que ela seja transmitida, não pode deixar de assistir a nova novela do SBT, chamada de Amor e Revolução.

A nova novela do SBT, será uma novela do tipo histórica, pois vai se passar durante a época que o Brasil estava enfrentando ditadura militar.

A novela é escrita por Tiago Santiago, contando com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva e tendo a direção de Reynaldo Boury.

Amor e Revolução elenco de atores:

O elenco completo da novela, ainda não foi oficialmente divulgado, mas boa parte dele já esta confirmado, segue a lista do elenco com o nome dos atores e atrizes:

Graziella Schmitt, Mário Cardoso, Fátima Freire, Paulo Leal, Gustavo Haddad, Carlos Thiré, Thaís Pacholek, Patrícia Dejesus, Joana Limaverde, Cacá Rosset, Pedro Lemos, Diogo Picchi, Cláudio Lins, Reynaldo Gonzaga, Glauce Graieb, Nico Puig, Patrícia de Sabrit, Jayme Periard, Ernando Tiago, Luis Mendes, Fábio Villa Verde, Antonio Petrin, Ivan de Almeida, Licurgo Spinola, Lúcia Veríssimo, Natalia Vidal, Dani Moreno, Aimée Ubacker, Elcio Montesi, Fábio Rhoden, Tiago Abravanel, Natasha Haydt, Marcos Breda, Gabriela Alves, Cláudio Cavalcanti, Paulo César Pereio, Luciana Vendramini;

Amor e Revolução estreia e horário:

Para quem esta ansioso por mais essa estreia do SBT, deve marcar em sua agenda pois a novela terá sua estreia terça-feira, dia 5 de abril, às 22h15.

Trilha sonora de Amor e Revolução:

Entre as diversas músicas que irão embalar as cenas da novela, destaque para as músicas:
– “Alegria, Alegria” de Caetano Veloso;
– “Apesar de Você” de Chico Buarque;
– “Baby” de Os Mutantes;
– “Coração de Papel” de Ângela Márcia e Sérgio Reis;
– “London, London” de Caetano Veloso;

Mais notícias e informações da nova novela do SBT:

A novela vem com pinta de uma grande produção e parece que tem tudo para fazer sucesso, e além de ter um ótimo elenco a novela já teve inúmeras notícias e especulações, entre elas esta o interesse do autor em ter uma participação da Dilma na novela, onde a idéia é de que a Dilma prestasse um depoimento sobre a época da ditadura militar, agora fica a dúvida, será que teremos a participação da Presidenta Dilma em Amor e Revolução?

Os protagonistas de Amor e Revolução, serão os atores Graziella Schimitt no papel de Maria Paixão e Claudio Lins que fará o papel de José Guerra.

Na trama Maria Paixão, filha de um comunista, lutará contra a ditadura, e acabará conhecendo José Guerra, por quem se apaixona, porém José Guerra é o filho de um dos militares que apoia a ditadura, ou seja, é neste momento que nasce um amor proibido na novela.

Você pode conferir algumas cenas e o trailler oficial da nova novela, diretamente no site do SBT.

E você amigo(a) leitor(a), quais são as suas expectativas para a nova novela?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *