Amor entre os animais

|

Imagens mostram a relação de carinho e amor entre animais de espécies diferentes, muitas delas são emocionantes que ajudam a refletir um pouco a respeito sobre o sentido da vida.


Violências, brigas, guerras e luta pelo poder, é esse o cenário que boa parte do mundo enfrenta, onde seres humanos brigam e lutam até a morte, e esquecem que todos somos iguais, e assim acabam por destruir e seivar vidas de outros seres da mesma espécie.

Por outro lado, no mundo animal, composto por seres irracionais, que na grande maioria das vezes matam outros seres para a sua própria alimentação, encontramos relações de amor e carinho entre espécies totalmente diferentes, abaixo trazemos algumas imagens que refletem esse amor incondicional entre os animais.

Amor e amizade entre animais

macaco-pomba-juntos
Esta é uma linda imagem, no qual retrata o carinho entre um macaco bebê e uma pomba, essa relação de amizade acontece em um centro de proteção de animais na China, onde os dois animais de espécies totalmente diferentes dividem o mesmo local, alimentos e muito carinho pois dormem abraçados, esta foto também esta em um livro chamado “Unlikely Friendships” (Amizades improváveis).

macaco-tigre-branco
Macaco mostra todo o carinho e amizade ao abraçar filhote de tigre branco em um zoológico.

cachorro-adota-porco
Esta é mais uma imagem que faz do livro “Unlikely Friendships” (Amizades improváveis), e ela vem do Vietnã, no qual um cão mostra toda a sua amizade ao dar carinho a um filhote de porco.

passarinho-e-gato-juntos
Gato e passarinho inimigos? Somente se for nos desenhos animados, pois na vida real existem muito casos de uma grande amizade entre aves e gatos, e um exemplo esta na imagem acima onde a cacatua Coco e o gato Lucky, que foram adotados por um casal americano, mostram uma grande relação de amizade.

Imagens lindas essas não é mesmo? Como vemos, mesmo os animais de espécies tão distintas são capazes de possuir ótimas relações, então porque será que entre os seres humanos, que são da mesma espécie, as relações muitas vezes parece impossível? Vale muito apena refletir! ;)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *