Analisando o passado você analisa?

|

Diariamente em algum momento de nosso dia lembramos ou pensamos sobre coisas que já vivemos, porém poucas pessoas analisam tais fatos como forma de melhorar a sua vida hoje e amanhã.


Estava assistindo uma reportagem bem interessante, falando sobre o avanço da internet e exibindo algumas matérias que foram gravadas em 1999 com especialistas deixando seus palpites e previsões para o futuro.

Ou seja de uma maneira ou de outra eles estavam analisando o passado e o que era dito a 10 anos atrás a respeito do hoje.

E como o assunto é analisar o passado, achei interessante estar escrevendo aqui a respeito, pois acho interessante o assunto “passado”, pois é analisando ele podemos acertar o hoje e ou futuro, ou então melhorar situações que não foram tão interessantes a tempos atrás.

Por que analisar o passado?
Em diversas situação é fundamental entender o que aconteceu atrás, desde coisas boas a coisas ruins, acerto e erros, pois é assim que evoluímos e todas essas informações ajudam a preparar melhor o presente e principalmente o futuro.

Por isso, sempre que possível analise o passado e tente “achar” o que você pode melhorar hoje para ter um futuro melhor e mais feliz!

E o amigo leitor, tem costume de analisar o passado?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *