André Marques está com a nova gripe suina H1N1

|

Até mesmo artistas globais estão enfrentando problemas com a nova gripe que tem assustado milhares de pessoas em todo mundo inclusive no Brasil.


Bem que acha que somente os outros países e as outras pessoas estão suscetíveis a pegar a nova gripe suína e que isso nunca ira acontecer contigo, é melhor mudar logo esse tipo de pensamento, afinal a nova gripe esta ai, e parece que a cada dia se aproxima mais e mais.

E um exemplo é o caso do ator e apresentador André Marques, que acabou sendo contaminado pela gripe suína quando fazia gravações para o Video Show na Argentina.

Como vemos ser contaminado pela gripe do vírus H1N1 não é uma tarefa difícil, pois basta estar na hora errada, no lugar errado e descuitar um pouco com a higiene das mãos, ou simplesmente passar a mão no rosto para acabar sendo contaminado.

Desta maneira todo cuidado é pouco quando o assunto é a gripe suína(H1N1).

Ator Rupert Grint o Rony de Harry Potter com gripe suína

o ator Rupert Grint, o que fez o personagem Rony no filme Harry Potter, teve seu diagnostico confirmado da nova gripe suína.

Ainda segundo divulgado, o ator já se recuperou e passa bem.

Como vemos a nova gripe suína esta realmente a solta, e não ninguem esta livre de acabar sendo contaminado, por isso é importante tomar todo cuidado, principalmente as pessoas que irão viajar ou moram em locais de maior risco.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *