Ansiedade-Sensação estranha no peito

Existem vários sintomas que pode significar que a pessoa sofra de ansiedade, e em alguns casos é necessário buscar ajuda médica para o correto diagnostico e tratamento.

Amigo leitor, você já sentiu alguma fez uma sensação estranha no peito, parecido com ansiedade porém não é uma ansiedade com algo que irá acontecer, mas ansiedade de ansiedade, uma espécie de aflição, parece uma falta de ar, porém quando você se alimenta essa sensação de ansiedade acaba passando.

Eu conversei com algumas pessoas a respeito desses sintomas, e uma amiga comentou que tem essa sensação quase todo dia pela manhã, e quando ela se alimenta, essa sensação passa temporariamente, ela justificou os seus quilinhos a mais justamente por essa sensação de ansiedade, pois acaba comendo mais.

Resolvi procurar no Google sobre o assunto ansiedade, e encontrei um artigo interessante na Wikiédia citando alguns dos principais sintomas da ansiedade:

* Fadiga
* Insônia
* Falta de ar ou sensação de sufoco
* Picadas nas mãos e nos pés
* Confusão
* Instabilidade ou sensação de desmaio
* Dores no peito e palpitações
* Afrontamentos, arrepios, suores, frio, mãos úmidas
* Boca seca
* Contrações ou tremores incontroláveis
* Tensão muscular, dores
* Necessidade urgente de defecar ou urinar
* Dificuldade em engolir
* Sensação de ter um “nó” na garganta
* Dificuldades para relaxar
* Dificuldades para dormir
* Leve tontura ou vertigem
* Vômitos incontroláveis

Sendo assim, caso você sinta alguns dos sintomas acima, você esta sofrendo de ansiedade, e em alguns casos é melhor procurar um médico especializado no assunto para tratar o seu problema. ;-)


Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *