Aposentadoria-Jogador Adriano vai parar de jogar futebol

|

A carreira de jogador de futebol é muito curta, porém alguns grande nomes do esporte penduram as chuteiras bem antes do tempo.


Quem gosta e acompanha as notícias do futebol teve ter fica surpreso com a declaração do atacante Adriano, que informou que irá parar de jogar futebol, uma vez que perdeu a vontade e a alegria de jogar.

Na declaração dada pelo jogador no dia 9 de abril, o mesmo disse que pretende parar de jogar futebol por tempo indeterminado.

No entanto o que espanta no caso do Imperador(Apelido do jogador), é que o mesmo possui apenas 27 anos, ou seja teria muito tempo de futebol pela frente.

Acredito que o “Imperador” Adriano, não fique muito tempo afastado dos gramados, uma vez que futebol ele tem, porém precisa encontra-lo novamente, e conseguir conciliar melhor a sua vida particular com a sua vida pública, após esses “ajustes” tenho quase certeza que ele terá condições de mostrar o seu bom futebol e consequentemente vestir novamente a camisa da seleção brasileira.

E você amigo leitor apaixonado por futebol,o que acha da declaração do atacante Adriano e da sua possível aposentadoria precoce?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *