Aprender a arte de fritar ovos

|



Aprender a fritas ovos é fundamental, principalmente para quem deseja morar sozinho e longe da casa dos pais.


Fui fritar um ovo para complementar a minha janta de hoje, e achei que seria um assunto interessante a ser postado e discutido aqui, pois tenho quase certeza que inúmeras pessoas não tem a mínima idéia de como fazer/fritar um simples ovo.

E o ovo é item essencial que não pode falta na geladeira de quem mora sozinho ou em uma república de estudante, pois é muito rápido e fácil de fazer(para quem tem um pouco de dom e habilidade é claro).

E para agregar ainda mais o nosso tema, sai a procura de algum vídeo com dias passo a passo para fritar um ovo, desde dicas de como quebrá-lo e coisa e tal, no entanto não achei nada de significativo a não ser vídeos parecidos com o abaixo, que não agregam a nada…rs :-)

Mas para não passar em branco, vou deixar algumas dicas que eu uso na hora de fritar ovos, a primeira esta relacionado com a quebra do mesmo, onde devemos apenas fazer uma trinca na casca e depois abri-lo sobre a frigideira, e a outra é fazer sempre ovos mexidos que a possibilidade de você deixar queimar o ovo, ou em outros casos deixar ele crú são mais remotas. :-)

E você tem alguma dica ou macete para fritar ovos com mais facilidade? Ou prefere cozinhar para evitar “erros”? rs :-)




Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *