Aprender a dançar country video aula

Aprenda a dançar música country passo a passo com vídeo aulas facilmente encontradas na internet e no youtube.

Ontem estava navegando na net sem muito destino, como faço as vezes, e derrepente uma mensagem no msn, de uma amiga que eu não conversa a muito tempo, trocamos alguns “ois” básico, perguntamos um ao outro como anda a vida(sabe aquele papo básico de pessoas conhecidas que não se falam a algum tempo), e neste meio tempo eu perguntei: “Mas então me diga, que bons ventos a trazem, afinal fazia alguns meses que não trocávamos algumas palavras”.

E ela simpática como sempre, comentou que precisava de uma ajuda, ela precisava aprender a dançar country, para poder participar de um concurso que iria rolar na sua cidade, e queria achar alguma vídeo aula, ou tutorial na net, de como dançar country, nem que fosse alguns passos básicos, somente para ela ter uma noção.

Eu imediatamente perguntei se ela tinha procurado algo no Youtube, afinal no Youtube é possível encontrar de tudo, ela disse que ainda não tinha procurado nada por lá(bem, vocês devem conhecer alguma pessoa leiga em informática, tipo aquela pessoa que tem computador, tem adsl, porém não tem muito as “manhas”, de encontrar o que deseja, então essa minha amiga é um desses casos).

Resumindo, eu encontrei alguns vídeos e passei para ela, ela ficou super feliz e agradecida, afinal eu “quebrei” um galho para ela. E para não passar batido, resolvi postar um desses vídeos que ensinam a dançar country em alguns passos básicos, afinal você nunca sabe quando precisará aprender a dançar country não é mesmo? :-)

Aula de Country line com o Paulo Aguiar vol.1

Esse vídeo é realmente bem legal, pois é possível aprender alguns passos básicos, o que ajuda bastante caso você tenha sido convidado(a) para alguma festa country de última hora, ao menos assim você não corre o risco de fazer feio não é mesmo?

Agora é só treinar e praticar para assim atingir a perfeição! =)


Navegue:
16 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *