Aprender a prever o seu futuro

|



É muito comum encontrar pessoas que dizem ter o dom de prever o futuro do próximo.


Muitas pessoas procuram cartomantes, sites de Astrologia e Esoterismo, Horóscopos, Búzios, tarô, numerologia entre outros para saber ou ter idéia de como será o seu futuro.

Mas hoje vou ensinar você mesmo prever o seu futuro, sem precisar recorrer a todas essas técnicas(cartomantes,Astrologia,Esoterismo, etc), vou passar algumas dicas passo a passo para você começar a treinar agora mesmo.

1 – Passo:
Analise sua vida atual, como ela está, o que você tem feito para ela melhorar ou piorar ela, se você fuma, ou bebe em excesso, se você tem amigos, se você investe em sua carreira, se você respeita e quer bem sua esposa ou namorada.

2 – Passo:
Agora que você já realizou o primeiro passo, e sabe como anda atualmente, você já pode iniciar o segundo passo e começar a prever algumas coisas sobre o seu futuro, vou dar alguns exemplos para facilitar a sua auto análise:

Exemplo 1:
Você não investe em sua carreira, não realiza cursos, está praticamente parado no tempo e não está nem ai para novidades tecnológicas e tem se empenhado muito pouco no seu trabalho.
Analise do seu futuro a curto e médio prazo: Futuro desempregado e sem dinheiro;

Exemplo 2:
Você encontrou a pessoa que ama, ela te ama, ela te respeita muito, e faz tudo para te agradar e te ver feliz e você em contra partida apesar de amar ela não está nem ai, bebe todos os dias, trai ela e a maltrata;
Analise do seu futuro a curto prazo: Futuro corno, popular chifrudo e as chances de acabar sozinho são enormes;

Exemplo 3:
Você fuma a 10 anos 2 ou mais carteiras de cigarro;
Analise do seu futuro a médio e longo prazo: Futuro doente com câncer, e grande/enormes possibilidades de partir dessa para melhor em curto espaço de tempo após descoberta da doença.

Exemplo 4:
Você trabalha com alegria, investe em sua carreira, faz cursos de especializações, está sempre antenado com as novidades e com o mundo a sua volta.
Analise do seu futuro a médio e longo prazo: Será um profissional bem sucedido, com ótimas ofertas de emprego e trabalho, conseguirá obter uma ótima estabilidade financeira se souber economizar, terá um ótimo lugar para morar com um bom carro na garagem.

Exemplo 5:
Você é muito consumista, gasta mais do que ganha, estoura o limite do cartão de crédito, sempre está devendo na praça.
Analise do seu futuro a curtíssimo prazo:Futuro devedor fichado no SERASA , além de nunca conseguir ter as coisas, pois viver de aparência e gastar mais que possui nunca trás bons resultados

Bem, chega de exemplos não é mesmo? Afinal esse post é apenas um pequeno tutorial e não um curso completo de como prever o futuro…rs :-)

Mas você viu só como é fácil prever o nosso próprio futuro, analisando apenas as nossas ações e comportamentos atuais?

E você como está sendo o seu presente? Nunca é tarde para mudar, e lembre-se: “Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim”




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *