Aprender a tocar violão para conquistar mulheres?

|

O violão é um dos instrumentos musicais mais populares e mais tocados pelas pessoas e para muitos homens fundamental no momento da conquista.


Já comentei inúmeras vezes por aqui que sou uma negação em pessoa quando o assunto é música, pois infelizmente não sei tocar nenhum instrumento músical, se bem que nunca tentei aprender também, mas enfim, isso não vem ao caso no momento, mas confesso que admiro muito as pessoas que tem o dom de tocar o vilão por exemplo, que apesar de parecer um instrumento fácil e simples de aprender a tocar, acredito que não seja, pois se eu pegar um violão não tenho a mínima idéia de como e por onde começar.

Acredito eu que para aprender a tocar violão, o aluno tenha que ser disciplinado e persistente e nunca desistir nas primeiras dificuldade, regra essa que acredito eu sirva também para qualquer instrumento musical que alguém queira aprender.

Mas voltando ao assunto do violão, vejo que muito gente busca aprender a tocar violão por objetivo muito simples, que é poder participar da roda de amigos e tocar o seu violão, e muitos garotos tocar violão pode facilitar e muito em uma conquista, pois geralmente as garotas e mulheres em geral tem uma certa quedinha por quem sabe tocar violão não é mesmo?

Talvez de inicio, para as mulheres um homem que sabe tocar um instrumento musical como violão não é fundamental para a conquista, mas é uma forma em que o homem/garoto acaba se destacando dos demais, e ser um destaque em uma roda de amigos neste caso pode ser fundamental não é mesmo?

É meus amigos, como vemos aprender a tocar violão pode ser realmente fundamental na conquista, ou será que as mulheres não ligam para essa história toda, e tudo não passa de lenda?

Por que se for verdade, e você que anda meio encalhado é melhor procurar logo um bom professor e aprender a tocar violão rápido, pois pode ser a sua grande chance com as mulheres ! ;)

E desta forma, deixo o espaço aberto para que todas as mulheres possam deixar seus comentários sobre o assunto, tenho certeza que os homens gostariam de saber a opinião de vocês.



Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *