Ar condicionado no ambiente de trabalho

|



Ar condicionado ligado na empresa pode motivo de intrigas e até mesmo discussão entre colegas de trabalho que são a favor de mante-los ligados e outros não.


Trabalhar em equipe nem sempre é fácil, talvez por esse motivo inúmeras empresas antes de contratar um novo profissional, realizam diversos teste e dinâmicas de grupo para saber se o profissional tem as características e o perfil necessário para ocupar a vaga.

O interessante que no ambiente de trabalho situações atípicas acabam acontecendo, uma delas é o famoso ar condicionado, que muitos não conseguem trabalhar sem ele ligado, já outros simplesmente entram em pavor quando ele é ligado.

E nestes caso como poder agradar a todos? Afinal quem gosta de trabalhar com o ar condicionado ligado tem esse direito, mas quem não gosta também tem o direito de ver ele desligado, e agora? Visto que as pessoas não podem trabalhar em salas(ambientes) separados? Se você fosse o chefe(superior) de colaboradores que vivem discutindo se o ar condicionado deve ou não ficar ligado, qual seria sua posição a esse respeito?

Uma solução seria talvez criar algumas divisórias afim de criar um ambiente climatizado para quem gosta e outro sem ar, para as pessoas que não conseguem ou não gostam de ficar em um ambiente fechado, porém isso requer investimento e tem custos, por isso a melhor forma possível é o diálogo, por mais difícil que seja.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *