Assim que se pede emprego… Aprenda a fazer o seu currículo !

|

Confira neste artigo um recorte de jornal onde um trabalhador procura emprego de uma forma bem diferente e inusitada.


Apesar da economia do Brasil estar bastante forte, com muitas vagas de emprego, nem sempre é possível encontrar um emprego que pague bons salários, afinal temos a impressão que tudo mundo faz tudo atualmente, e muitas pessoas com isso acabam trabalhando em um tipo de emprego que muitas vezes não estão felizes, isso quando não estão desempregadas.

sifrao dinheiroE se você anda triste, deprimido por estar desempregado, ou por estar insatisfeito com o emprego atual, já enviou seu curriculo para inumeras vagas, já se cadastrou em todos os sites e agências de empregos possíveis e mesmo assim nem para entrevista estão lhe achamando, algo pode estar acontecendo de errado não é mesmo?

Seria o seu currículo que esta mal elaborado? Bem não desanime, na pior das hipoteses você pode fazer como fez o nosso amigo ai em baixo, onde ele públicou uma procura de emprego de forma muito irônica em um jornal de grande circulação no Paraná.

Acho que ele já estava de “saco cheio” assim como você na busca de lugar ao sol…
assim_que_se_pede_emprego.jpg

A criatividade deste cidadão foi realmente sensacional, e nos remete aquela velha história: “Porque eu não pensei nisso antes?”

E no fundo confesso que fiquei bastante curioso em saber se esse anuncio super criativo publicado no jornal surgiu efeito e se essa pessoa conseguiu encontrar um emprego com o seu perfil, afinal todo mundo busca e sonha encontrar um emprego dos sonhos, com ótimos salários, benefícios e horários flexíveis!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *