Atlético Paranaense rebaixado para segunda divisão em 2011/2012 será?

|

Com as atuações atuais do Atlético Paranaense mostra que o time da capital paranaense tem grandes chances de cair para a segunda divisão.


A mais de 2 meses sem saber o que é vencer, sendo que a última vitória do clube paranaense foi no dia 30 de abril ainda na disputa do campeonato estadual, onde venceu o Rio Branco por 3 a 1.

escudo atlético paranaense
Imagem: Divulgação

E no campeonato brasileiro, os resultados são desastrosos, afinal em 7 partidas o Atlético Paranaense perdeu 6 e empatou uma.

Com esse retrospecto, já tem muitos torcedores preocupados com um possível rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão.

Como sabemos, o campeonato brasileiro, é um campeonato longo e difícil e tem muita coisa para acontecer ainda, ou seja, é cedo para poder ter certeza de qualquer coisa.

O importante agora é os torcedores terem sangue frio, e acreditarem nos jogadores e nos dirigentes do clube para que consigam reverter essa situação o quanto antes, pois ainda da tempo, mas se as derrotas continuarem a ser uma rotina, tentar recuperar os pontos perdidos no final do campeonato, com certeza será uma tarefa bastante difícil.

Eu ainda acredito que o Atlético Paranaense, ainda venha sair dessa situação, afinal é um dos maiores time do Paraná, com um história de grandes conquistas, mas como comentei, é importante acordar antes que seja tarde de mais.

E você torcedor ou não do Atlético Paranaense, o que acha? Acredita que o time possa se recuperar nas próximas rodadas? Ou será que esse péssimo inicio no campeonato brasileiro, é um sinal que o Atlético Paranaense é um forte candidato a ser rebaixado para a segunda divisão em 2012?

Atualização
O que era apenas uma previsão algumas rodadas atrás, infelizmente se tornou uma realidade aos torcedores do Atlético-Pr, afinal o time da capital paranaense que passou praticamente o campeonato inteiro na zona do rebaixamento, acabou sendo rebaixado para a segundo divisão mesmo ter vencido o seu maior rival Coritiba.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *