Ayrton Senna-Aniversário de 15 anos de sua morte

|

A cada aniversário da morte do grande campeão Ayrton Senna milhares de pessoas em todo o mundo lembram com saudades desse grande atleta.


Hoje primeiro de maio, dia do trabalhador, completam 15 ano da morte do nosso eterno herói Ayrton Senna da Silva, três vezes campeão mundial, em 1988, 1990 e 1991, e que infelizmente veio a perder a vida em um acidente sofrido em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.

Lembro como se fosse hoje, eu ainda um menino, mas que não perdia um grande prêmio de Formula 1, acordava até mesmo nas madrugadas para assistir as corridas e ver o grande Ayrton Senna do Brasil ganhar e fazer bonito lá fora.

Muitos jovens de hoje só ouvem falar no Ayrton Senna, pois não tiveram oportunidade de assistir ele pilotar um carro de Formula 1, e talvez se perguntam porque mesmo após 15 anos de sua morte, Ayrton Senna continua mais vivo do que nunca em nossas mentes ?

Por que Ayton Senna era um guerreiro, fazia o que ama e fazia com paixão, e para isso sempre fazia o possível e impossível para superar os seus próprio limites, era um exemplo dentro e fora das pistas.

E acredite irão passar anos e décadas e ele com certeza nunca será esquecido pelos brasileiros e pelos milhares de fãs que ele conquistou no mundo todo, ou seja Ayrton Senna deixou gravado para sempre o seu nome na história do esporte mundial e nos corações dos brasileiro.


A frase abaixo foi dita pelo Ayrton Senna:

“Seja você quem for …tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”

Acredito que o Brasil e o mundo estejam carentes de um ídolo assim como Senna, integro e verdadeiro.

VALEU SENNA!!!!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *