Baixinho Romário na política?

|

Cada vez é mais comum encontrar grandes esportistas famosos e conhecidos do grande público em geral disputando cargos públicos na política.


Como o tempo passa, parece que foi ontem que eu escrevi um post comentando sobre o gol mil do Romário , e hoje já fora das quatros linhas o Baixinho Romário continua sendo notícia, e desta vez na política, pois o Baixinho Romário resolveu se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), no entanto durante a afiliação o Baixinho cometeu uma seria gafe, conforme divulgado em diversos meios de impressa, o Baixinho acabou confundindo o PSB com o PSDB no momento de agradecer.

Mas você fã do Romário, fica tranquilo, pois o Baixinho tratou de pedir desculpas e corrigir o nome do partido, falando dessa vez corretamente a do Partido Socialista Brasileiro o PSB.

Gafes a parte, agora é aguardar para saber se o ex-atacante da seleção Brasileira de futebol irá emplacar na política assim como no futebol, e vamos esperar para saber a que ele irá se candidatar, como todos sabem as eleições para Presidente, Governadores, Senadores e Deputados será no próximo ano.

E sobre a entrada do Baixinho Romário na política, qual a opinião do amigo leitor, será que ele realmente ira ter sucesso?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *