Banda ORCS no Caldeirão do HUCK

|

Após descobrir os meninos durante uma reforma do lar doce lar o Luciano Huck deu uma repaginada na Banda ORCS.


Hoje estava assistindo ao programa caldeirão do Huck, em específico o quadro lar doce lar, que é o meu preferido, afinal nele são beneficiadas pessoas simples e humildes, que moram em casa simples e muitas vezes em estado precário.

E a família que participou do lar doce lar desse sábado, é uma família de 3 irmãos, a família Oliveira da Silva, que acabaram ficando órfãs de pai e mãe ainda jovens, mas que mesmo assim continuaram a lutar e a sonhar com um futuro melhor.

E o legar desse lar doce lar, é que os três irmãos tem uma banda chamada de ORCS(um personagem de RPG), a banda ORCS é composta de 5 integrantes, sendo os três irmãos e mais dois amigos, e o Luciano resolveu ajudar os garotos, pois apresentou eles a um grande produtor musical, o mesmo que produtor de NX0, CMP22 e dos saudosos mamonas assassinas.

E como eles acabaram se saindo bem no vídeo clip, estão a oportunidade de se apresentar ao vivo no próximo sábado no Caldeirão do Huck.

Como eu gostei da história desses meninos, não poderia deixar de falar sobre eles aqui, para que todos vocês também conheçam um pouco mais dessa pequena banda.

E vocês amigos leitores do TudoLink,o que acharam da música da jovem banda ORCS?



Navegue:
35 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *