Banheira e quarto de hotel onde Whitney Houston morreu

|

A pergunta que não quer calar, será que o quarto e a banheira de hotel onde Whitney Houston serão mantidos para visitas do fãs mais apaixonados pela cantora?


Como todos já sabem a cantora Whitney Houston morreu recentemente, a cantora foi encontrada morta dentro de uma banheira em um quarto de hotel no qual encontrava-se hospedada, essa notícia chocou a todos, principalmente aos fãs da cantora.

E em conversa com amigos a respeito do triste fim de Whitney Houston, cuja morte esta sendo investigada pelas autoridades americanas, fica a dúvida a respeito do que será feito do quarto de hotel onde Whitney Houston morreu, especialmente da suposta banheira onde a cantora foi encontrada morta.

Alguns amigos acreditam que o hotel venha a reformar totalmente a suíte onde Whitney Houston estava hospedada, ou até mesmo mudar totalmente o layout do andar para que o quarto deixe de existir.

Por outro lado, outros acreditam que o hotel venha a manter o quarto como ele esta, incluindo a banheira, pois acreditam que muitas pessoas venha a querer se hospedar no mesmo quarto onde Whitney Houston morreu.

Sinceramente acredito que o hotel venha a manter o quarto, pois querendo ou não, acredito que muitos fãs da cantora iram fazer de tudo para poder se hospedar na mesma suíte onde Whitney Houston passou seus últimos momentos de vida.

Eu não teria coragem de ficar hospedado em um quarto sabendo que ali morreu uma pessoa, mas para outras pessoas isso seria uma grande oportunidade de ficar no mesmo local que uma pessoa conhecida mundialmente dormiu.

Bem, agora é aguardar e saber as notícias a respeito do que será feito com a banheira e com o quarto onde Whitney Houston morreu.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *