Bater a testa-cabeça na ponta da mesa doi muito

|

Acidentes acontecem e muitas veze a parte do corpo que mais acabamos batendo e machucando é a cabeça geralmente pela pura falta de atenção.


Tem dias que as coisas parecem que não são para dar certo, até parece que você acordou com o pé esquerdo e esse é o motivo de um dia stressante, e ao chegar em casa você resolve descansar um pouco e comer alguma fruta, e a fruteira por obra do destino fica na cozinha próxima a uma pequena mesa, e mais uma vez por obra do destino, você abaixa-se para apanhar uma fruta e o improvável, para não dizer impossível, você acaba acertando a ponta da mesa com a testa.

E neste mesmo momento você desanima, e não quer mais saber de fruta ou coisa alguma, a não ser de lamentar e correr até o espelho para ver o tamanho do “estrago”, estrago este, ou melhor “galo”, que na verdade é possível verificar no outro dia.

Em resumo, bater a cabeça seja a testa, a nuca ou qualquer parte dela, dói e dói muito, principalmente após algumas horas quando fica um pouco inchado.

Sinceramente eu não lembrava a última vez que havia batido a cabeça de uma forma tão bissara como esta que aconteceu comigo, mas enfim, acidentes acontecem não é mesmo?

E você amigo leitor, já bateu a cabeça alguma vez de forma diferente, engraçada ou bissara?



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *