BBB – Big Brother Brasil 7

|



Basta fazer algumas contas simples e rápidas para concluir que é praticamente impossível a produção do BBB conseguir assistir todos os vídeos que são enviados.


O Big Brother Brasil 7 em breve chegará ao seu fim, por mais que sejam cartas marcadas a escolha dos participantes, ele ainda é um programa que consegue segurar o público na frente da telinha, talvés devido aos belos corpos e rostos lá presentes.

Apesar de inúmeros fatos que comprovem que a escolha não seja feita de uma maneira justa, a Globo sempre nega isso, mas eu estava pensando sobre assunto e resolvi fazer algumas continhas, se eu não estiver enganado para participar do programa o canditado deveria enviar um vídeo com no máximo 5 minutos alguns meses antes do inicio do programa.

Então comecei a fazer os cálculos, supondo que 1 milhão de pessoas (bem menos que 1% da população brasileira) enviem seus videos cada um contendo em média 5 minutos, teríamos 5 milhões de minutos em vídeo , dividindo 5 milhões de minutos por 60 teríamos aproximadamente 83.333 horas de video ou 3.472 dias ou 9,51 anos , esses valores se os vídeos forem vistos durante 24 horas por dia, resumindo são valores altíssimos e impossíveis de serem realizados em menos de dois meses, quando começa a campanha para inscrições.
Por tanto seria mais um fato a ser contestado no BBB. =)

Segue detalhes dos calculos:

1.0000,00 x 5 = 5.0000,00 de minutos;
5.0000,00 / 60 = 83.333 horas;
83.333 / 24 = 3.472 dias;
3.472 / 365 = 9,51 anos;

Será que existe algum sistema que assiste todos esses vídeos em tempo recorde? Ou eu errei nas contas? hehehe

Agora vamos pensar aqui, cá entre nós, será mesmo que são vistos todos os vídeos enviados a produção? Com certeza não, creio que existe uma espécie de pré-requisitos, onde somente os vídeos destas pessoas pré selecionadas são assistidos, se gostado por quem assistiu, este candidato passa para a próxima fase de seleção, caso contrário é descartado assim como a maioria esmagadora dos outros vídeos.

E assim como no mundo dos negócios, acredito que para entrar no Big Brother é necessário ter muito Q.I. ou seja, famoso quem indique!

Não que pessoas totalmente anonimas não consigam esse feito de participar de um BB, mas com certeza são raras exceções.




Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *