BBB8 Big Brother Brasil ou Casa dos artistas e famosos?

|



De alguns anos para cá o que se viu no Brasil foram o surgimento de inúmeros reality shows em diversas emissoras.


Antes de começar este post quero colocar um trecho do texto retirado da Wikipedia, sobre o Big Brother Brasil: O objetivo do programa, diferentemente do similar Casa dos Artistas, é eleger como heróis pessoas “normais”.

Então vamos ao debate, o Big Brother Brasil, já esta em sua 8 edição, e no meu ponto de vista assim como de muitas outras pessoas o programa perdeu um dos seus principais e mais interessantes atrativos, que era colocar pessoas normais, desconhecidas da mídia e do público, e tornar desta maneira esses desconhecidos pessoas famosas e admiradas em todo o Brasil.

No entanto o que vemos de algumas edições para cá é um Big Brother cheio de modelos, atrizes e pessoas famosas já conhecidas do público, nesta oitava edição do programa, temos entre os participantes modelos e atrizes, algumas que já realizaram ensaios sensuais para revistas e sites importantes na internet, outras já participaram de entrevistas em programas de TV e rádios famosos em todo o Brasil, incluindo participações na própria rede Globo.

Acredito que as pessoas que assistem o Big Brother Brasil, realmente querem ver pessoas jovens e bonitas no programa, pois caso contrário o programa realmente não teria audiência, afinal ninguém gosta de ver gente feia na tv.

Porém a produção deveria escolher e selecionar pessoas menos famosas, ou completamente desconhecidas do público brasileiro, pois tenho absoluta certeza que inúmeras mulheres lindas, maravilhosas e completamente desconhecidas enviaram seus vídeos com o sonho de se tornarem conhecidas e participarem do BBB8, no entanto talvez seus vídeos nem se quer foram assistidos pela produção e equipe de seleção do BBB8.

Sendo assim acredito que a seleção de inúmeras pessoas já famosas desmotiva o público anônimo que sonha em um dia participar do Big Brother Brasil.

E como inúmeras pessoas já comentaram e sugeriram que tal mudarem o nome do programa de Big Brother Brasil para Casa dos Famosos ou Casa dos Artistas(que era apresentado no SBT pelo Sílvio Santos), afinal assim as pessoas simples e anônimas nem perderiam tempo e dinheiro fazendo e enviando seus vídeos, e ficaria mais claro a todos que o programa seria exclusivo a Famosos, assim como era o caso da Casa dos Artistas.

Mas enfim, eles são os donos da bola e fazem as regras, e na sua opinião, o que você acha dos participantes do Big Brother Brasil 8, serem em grande partes já famosos conhecidos do público?




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *