Binóculo o inimigo das mulheres que moram em prédios

Pessoas que moram em prédio devem sempre ficar atentos(as) para não estar serem espiados por algum vizinho mais “curioso”.

Qual homem que mora em prédio, nunca teve um binóculo potente, para observar as vizinhas dos prédios vizinhos, que atire a primeira pedra.

Bem você pode falar que nunca teve um binóculo, até ai tudo bem, irei concordar contigo, pois eu também nunca tive, porém algo que você morador de apartamento não pode negar, é que vontade de ter um binóculo para poder espiar alguma vizinha atraente isso você já teve com toda certeza.

O interessante, que alguns homens, deixam os binóculos de lado, e já vão logo comprando uma luneta, que é muito mais “potente” que qualquer binóculo, além de poder olhar e observar muito mais longe , e é claro conhecer novas janelas e conseqüentemente novas mulheres descuidadas que acabam se trocando com as janelas e cortinas abertas, facilitando assim a vida dos voyeur(pessoas que gostam de observar).

Resumindo, a mistura apartamento, prédio alto, mulher atraente(nem precisa ser tanto), janelas/cortinas abertas, binóculos/luneta e um marmanjo de plantão a noite toda na sacadas, são os principais inimigos das mulheres desatentas.

Mas pensando bem, será que as mulheres não deixam as janelas e cortinas abertas de propósito justamente para os voyeur de plantão encontrarem elas com facilidades?

Eis a pergunta que não quer calar, sendo assim a palavra é de vocês, deixem suas opiniões e comentário! :-)


Navegue:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *