Bola Murcha e Bola cheia do Fantástico

Uma ótima oportunidade para ficar famoso e conhecido nacionalmente até mesmo para aquelas pessoas que não possuem a mínima habilidade no futebol.

Há algum tempo o Fantástico exibe todos os domingos o quadro bola murcha e bola cheia, onde os espectadores participam enviando seus vídeos, com pelos gols realizados nas peladas ou então com aquela jogada desastrosa e fiasquenta, e todo o domingo rola a eleição das melhores jogadas(“O bola cheia”), e da pior jogada(O Bola Murcha). Os classificados disputam novas eleições mensalmente, e no final do ano é escolhido a melhor e pior jogada.
Bola mucha-futebol

Acho esse quadro bem interessante, sem dizer que é super divertido, pois aparece cada vídeo e cada figura, que você não consegue ficar sem rir, afinal é uma jogada pior que a outra.

Mas com o passar do tempo e com o sucesso do quadro bola murcha e cheia eu fiquei pensando, será que alguns dos vídeos não poderiam ser fake? Tipo o sujeito acaba simulando um ótima ou péssima jogada com os seus amigos, gravam o vídeo e mandam para o Fantástico.

Acho que não né? Acho que é minha cabeça que anda pensando de mais, afinal tem umas jogadas que nem que queira fazer não consegue, um exemplo é do bola murcha que acabou errando o chute e o seu tênis saiu voando e foi para no ângulo, ou então o outro bola murcha que acabou marcando uma cesta, na tabela que ficava logo acima do seu gol adversário, entre tantos outros.

Como enviar video ao bola murcha

Agora para quem quer enviar seus vídeos e participar da seleção do mais lindos gols das peladas que acontecem em todo o Brasil ou para colocar aquele seu colega na galeria dos maiores pernas de pau, clique aqui e envie hoje mesmo seu vídeo e fique na torcida para que ele venha a ser selecionado para aparecer durante o Fantástico e assim entre na votação!

E aproveitando o assunto, qual bola murcha ou bola cheia que mais lhe marcou? Que você lembra?



Navegue:
68 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *