Bolsas Prada Lindas Bonitas e caras

|



As bolsas da marca Prada estão entre os maiores sonhos de consumo das mulheres, porém devido ao preço poucas tem esse privilégio.


A alguns dias estava eu passeando pelo Shoping, olhando as vitrines como quem não quer nada com nada, e passando por uma loja de produtos e acessórios femininos como sapatos, meias, blusinhas, colares e demais itens básicos para as mulheres, algo me chamou a atenção, não tanto pela sua beleza, mas sim pelo preço.

O item que me deixou de boca aberta era uma bolsa preta da marca Prada, a bolsa custava mais que mil reais!

Exatamente isso mais que mil reais, eu fiquei analisando, como alguém poderia comprar um bolsa dessas, afinal é muita grana por se tratar de uma simples bolsa, ta certo que a bolsa era linda, maravilhosa e toda fashion (como dizem as mulheres), mas mesmo assim no meu ponto de vista é muito dinheiro para uma bolsa, e muita ostentação.

Mas enfim, desta maneira resolvi buscar na internet mais informações sobre a marca Prada, afinal vendendo bolsas aquele preço provavelmente deve ser uma marca famosa. E realmente é.

Após ler algumas noticias e site descobri que Prada é uma marca italiana de moda, e que grife possui outras marcas como Miu-Miu, essa foca mais o público jovem.

A história da grife Prada(das suas bolsas caras) é interessante, pois no inicio ela fabricava malas de viagens e outros artigos de couro.

Como o mundo da voltas não é mesmo? Afinal do inicio simples de malas de viagens a bolsas de luxo.

Agora tá explicado o motivo do valor elevado das bolsas da marca Prada, pois trata-se de uma grife italiana super conceituada em todo o mundo.

Teste da bolsa do Fantástico

E como neste artigo o assunto são bolsas, acabei de assistir uma matéria bem interessante no Fantástico, referente ao teste com a bolsa das mulheres.

Foram recolhidas algumas amostras da parte de baixo da bolsa das mulheres, e o resultado do teste feito pelo Fantástico foi realmente surpreendente, pois os resultados mostraram diversas bactérias nas bolsas das mulheres, inclusive a estafilococos(bacteria encontra em fezes).

Além do resultado das bactérias encontradas nas bolsas, foram informadas diversas dicas para as mulheres evitarem a contaminação de suas bolsas, entre as quais estão não deixar as bolsas no chão do banheiro, e nem mesmo no lavatório dos banheiros, pois são ambientes com muitas bactérias.

Como toda mulher que não vive sem a sua bolsa, é bom tomar sempre cuidado onde deixa a sua bolsa, e não esqueça de higienizar ela sempre que possível.




Navegue:
9 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *