Botão da fama-Caldeirão do Huck

|

Mais uma vez o Caldeirão trás uma atração bem legal e interessante, e desta fez transformou uma pessoa anonima e desconhecida em um “super famoso” por alguns minutos!


Hoje o Caldeirão inovou com uma atração bem bacana e interessante, chamado “botão da fama”, onde fui instalado um pequeno “pupito” no Largo da Carioca, que continha um botão vermelho com um pequeno aviso no qual estava escrito: “se deseja ficar famoso, aperte esse botão”.

E a primeira pessoa que apertasse esse botão, levou uma grande surpresa, fãs apareceram de todos os lados pedindo autógrafos, logo chegaram reportes e jornalistas e até mesmo seguranças, e não parou por ae!

botao da famaO “felizardo” chamado Rodrigo, que apertou o botão da fama, foi encaminhado diretamente para um limousine, no qual já existia uma “assessora” esperando sua chegada, ambos foram encaminhados até um heliponto, onde existia um helicóptero esperando sua chegada, que o levaria para os estúdios da Globo onde é gravado o programa do Luciano Huck.

E no palco do Caldeirão o “famoso” iria ser recebido por muita festa, cartazes, faixas e até mesmo música com o nome do mais novo “famoso” do pedaço.

E você o que achou dessa novidade do “botão da fama” do Caldeirão? O que você faria se acontecesse algo parecido contigo? Deixe seus comentários.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *