Briga após o jogo do Coritiba-Coxa na Segunda Divisão

|

Mais uma vez assistimos cenas de selvagerias cometidas por alguns delinquentes travestidos de torcedores em estádios brasileiros.


Acabei de assistir ao vivo, cenas repugnantes da invasão do campo da torcida do Coritiba a após a final do jogo do Coritiba contra o Fluminense, com o empate o Coritiba acabou caindo novamente para a segunda divisão.

E referente o rebaixamento do Coritiba, eu já comentei no meio do ano, que caso o Coritiba e o Atlético não acordassem para o campeonato teriam grandes chances de cair para a segunda divisão, o Atlético conseguiu escapar na penúltima rodada, já o coritiba que precisava ganhar e dependia somente dele acabou somente empatando.

E agora essa invasão de campo por parte de alguns torcedores do Coritiba é uma vergonha, pois do que adianta isso tudo?

Vai mudar o resultado do rebaixamento do Coritiba? Adianta brigar e enfrentar os policiais?

Você torcedor do Coritiba, que esta chateado e triste com o seu time, então faz o seguinte, para de assistir jogo do Coritiba, para de comprar os produtos do Coritiba.

Pois não adianta você sair gritando, ou brigando com todos, pois os jogadores irão receber seus salários pomposos e gordo, e você terá que acordar cedo segunda-feira para trabalhar.

Desta forma, torça e curta o seu time do coração como uma forma a mais de entretenimento, e não transforme sua paixão e torcida pelo seu time como as coisas mais importantes e unicas do mundo, pois com toda certeza existem coisas melhores e mais importante para se preocupar.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *