Brincos e pingentes de ouro 18k

|



Apesar de altos preços é muito comum algumas pessoas gastarem pequenas fortunas em joias que possuam ouro ou pedras preciosas.


Onde estava passeando no shopping e observando(somente observando…rs) algumas vitrines e uma me chamou bastante atenção, que era a vitrine de uma joalheria, recheada de gargantilhas, anéis, brincos, pingentes e demais acessórios femininos folheado a ouro 18k ou então em prata.

Ouro 18k e as joias

E o mais interessante na minha opinião não eram as peças em sim, que diga-se de passagem eram simplesmente lindas, mas sim os preços delas, em específicos os brincos e pingentes folheados a ouro, pois alguns chegavam custar uma mini fortuna.

Porém acredito que que o preço elevado de tais acessórios não é empecilho para ser vendido, pois existe muitas pessoas com ótimo poder aquisitivo dispostas a pagar certas quantidades em jóias, brincos e pingentes, mesmo que essas peças sejam usadas raramente e passem a maior parte do tempo guardada em um porta jóia ou então em algum cofre.

E aproveitando o assunto, você leitor, compraria brincos ou pingentes de ouro para presentear a mulher que você ama, mesmo que tais peças custassem muitas vezes mais que 2 mil reais?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *