Britney Spears uma cantora irreverente

|



Além de voz marcante e inúmeros sucesso, Britney Spears também se destaca pela grande quantidade de escândalos em que se envolve com frequencia.


Quando minha avó comenta que esse mundo tá perdido, tenho que dar razão a ela quando vejo o caso da Britney Spears, uma mulher linda, famosa, rica, bem sucedida com apenas 25 anos, que tinha tudo o que queria e do nada resolve pirar e ficar “doidona” , um caso desses deve ser difícil até mesmo para psicologos, vai falar o que? Sinceramente não da pra entender… ou teria Britney passado em algum vestiba e se tornada caloura ?!?

Mas enfim, enquanto isso alguns blogs já estão comparando a “nova” Britney ao personagem gasparzinho e ao celebro (o ratinho que quer dominar o mundo).

Isso pelo fato da cantora ter raspado o cabelo, isso mesmo, Britney Spears totalmente careca, e com isso você já pode imaginar o resultado, ela virou alvo fácil e incansável dos paparazzi, que buscam as melhores fotos para serem vendidas as revistas e sites de fofocas sobre o mundo das celebridades, ricos e famosos em geral.

E além de ser alvo dos fotógrafos, com essa história de raspar a cabeça, Britney Spears, fez aparecer um outro fenômeno, que são os inúmeros leilões virtuais das mechas do cabelo da Britney que estão rolando na internet.

Agora, é aguardar para saber onde essa história toda vai chegar, e se Britney Spears, a partir de agora irá se tornar uma garota mais comportada como sempre foi, ou é questão de tempo para que ela volte aprontar novamente e venha ser o foco das atenções para a alegria do paparazzi e das revistas de celebridades de todo o mundo, sem contar os fãs que no fundo também gostam de saber que o seu ídolo de certa forma esta em evidência!

O “buybritneyshair.com” site do salão onde Britney raspou a careca o lance mínimo já está em US$ 1 milhão. Qual seria o seu lance? hehe

Afinal estamos em um mundo capitalista, lucro acima de tudo!

Estaremos sempre atualizando este artigo com informações e notícias relevantes da vida da cantora.

Atualização do artigo em: 16 de dezembro de 2007

Filme Britney Spears como virgem Maria

A cantora poderá estar participando de um filme que seria uma espécie de sátira relacionada com o Natal.

Neste filme Britney Spears estaria interpretando o papel da virgem Maria.

Com essa notícia resta aguardar e saber qual será a repercussão deste filme, afinal filme com sátiras relacionadas a fatos religiosos geralmente são vistos com maus olhos por toda a população.

Por enquanto não encontrei nenhuma novidade a mais na internet, como imagens ou roteiro do filme, quando tiver alguma novidade, pode ter certeza de que estarei postando por aqui.

Sendo assim vamos aguardar e saber a repercussão que esse filme com participação da cantora Britney Spears poderá causar, principalmente na igreja Católica que não gosta e não aprova a relação de símbolos religiosos que desvirtuem da realidade e dos preceitos da filosofia que ela prega.

Novidades: A cantora não aceitou o papel de interpretar a Mãe de Jesus nos cinemas, acredito que ela fez uma ótima escolha em não aceitar tal personagem!

Atualização do artigo em: 10 de fevereiro de 2008

Morte ou vida de Britney Spears no sucesso?

Lendo a pouco algumas notícias sobre a famosa e polêmica cantora Britney Spears, que já vendeu mais de 80 milhões de albuns, já raspou os cabelos, já perdeu a guarda de seus filhos, e tantas outros fatos que são noticiados quase que diariamente.
Britney Spears

Agora a dúvida que fica no ar a respeito da estrela Britney Spears, afinal ela é famosa e conhecida mundialmente, e sua carreira veio abaixo de alguns anos para cá, desta maneira, qual seria o futuro de Britney Spears?

Será que ela ainda teria forças para voltar e nascer para o sucesso novamente e voltar o que era a ser? Ou a estrela dessa linda cantora estaria a cada dia perdendo brilho e morrendo aos poucos até se apagar definitivamente?

Atualização do artigo em: 12 de setembro de 2010

Britney Spears é acusada de assédio por ex-segurança

Acabou de ser exibida uma matéria no Domingo Espetacular, sobre um caso que esta dando o que falar e dividindo opiniões em todo o EUA, que é a história de um ex-segurança que entrou com um processo contra a cantora Britney Spears, acusando ela de assédio sexual.

Segundo a matéria, que exibiu pequenos trechos do processo, o ex-segurança comentou que por duas vezes foi chamado por Britney Spears em seu quarto, e que ela por diversas vezes havia se insinuando para ele.

Agora, vem a pergunta que não quer calar, será que este ex-segurança esta falando a verdade? Teria realmente Britney Spears assediado este ex-segurança?

É preciso saber e ouvi a outra parte, no caso Britney Spears para saber a versão que ela tem para deixar.

O melhor a fazer é esperar para saber onde vai chegar essa história toda, e deixar a justiça dos EUA investigar e julgar caso seja necessário.

Mas tenho certeza que teria muito marmanjo que gostaria de estar no lugar deste ex-segurança não é mesmo? E tenho certeza que nem faria questão de acusar Britney Spears por assédio sexual, tô certo ou não?




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *