Bruna Michels ganhadora Miss São Paulo 2013

|

Com um certame repleto de beldades trouxe trabalho aos jurados, que depois de diversas provas e muitas avaliações elegeram a Miss Bruna Michels, Diadema, como a Miss São Paulo 2013.


O sonho de muitas jovens é se tornar uma Miss Universo, e o primeiro passo a ser realizado nessa longa jordana é vencendo os concursos regionais, como municipal, estadual e o Miss Brasil, para por fim chegar ao Miss Universo.

E neste sábado dia 17 de agosto aconteceu o Miss São Paulo 2013, o qual elegeu a Miss Diadema, Bruna Michels, como a mulher mais linda do estado de São Paulo.

A Miss São Paulo 2013, Bruna Michels, garantiu assim presença no Miss Brasil Universo que irá acontecer no próximo mês, no dia 28 de setembro de 2013, onde a vencedora irá representar o Brasil no tradicional Miss Universo.

Como foi o Miss São Paulo 2013

Assim como todo concurso é necessário escolher as candidatas mais bem preparadas, das 30 candidatas que estavam participando do concurso somente 10 candidatas avançaram para a semi-final, sendo as representantes das seguintes cidades:

Diadema, Sumaré, São Paulo, Araras, Santo André,Jacareí, Rifaina, Indaiatuba, Campinas, Piracicaba;

E para a final avançaram somente 5 candidatas(Diadema, Sumaré, Indaiatuba, São Paulo(capital), Araras), das quais saiu três finalistas: São Paulo, Sumaré e a Diadema.

E por fim a grande ganhadora do Miss São Paulo 2013.

Resultado final

– Ganhadora Miss Diadema;
– Segundo Lugar: São Paulo(Capital);
– Terceiro Lugar: Sumaré;

Bruna Michels

Idade: 24 anos
Altura: 1,77 cm
Manequim: 38 cm
Busto: 80 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 92 cm
Calçado: n°38
Signo: Libra
Escolaridade: Ensino superior completo – Psicologia



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *