Bulling infantil na escola

|

Algum tempo atrás eu escrevi sobre o bulling, e como o assunto esta em alta e esta sendo bem destacado na mídia, achei interessante abordar novamente o bulling por aqui.

E na minha opinião é uma pena que só agora esse assunto tão importante veio a ser abordado com a importância que deveria ter sido a muito tempo atrás.

Pois basta lembrar da sua época de escola quando criança, o bulling era algo comum, principalmente com as crianças mais gordinhas, ou então com mais altos ou mais baixinhos, enfim, bastava ser ou estar um pouco diferente para ser motivo de chacota por algum outro ou outros estudantes.

E eu estava lembrando de quando criança, e acredito que todos nos já acabou sofrendo algum tipo de bulling quando criança, e também já acabou participando de um, seja pelo simples fato de dar apelido para algum coleguinha.

Mas o importante é que agora com todas as campanhas e informações contra o bulling, muita coisa mudem, pois com mais informações, pais, crianças e especialmente professores poderão verificar casos de bulling infantil na escola e assim proteger a criança.

Uma campanha super legal contra o bulling é a encabeçada pelo Serginho Groisman no Altas Horas, parabéns!



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *