Calças jeans moda 2013

Aqule jeans mais “surrado” e com alguns fios desfiados ou até mesmo rasgada esta em alta e na moda.

A pouco estava falando sobre roupas e moda com uma amiga minha, e ela comentou que estava ansiosa para saber sobre as coleções de calça jeans moda 2013.

Foi então que perguntei se existia essa história de coleções novas sobre calças jeans, pois ao meu ver calça jeans é sempre calça jeans, não tem muito que mudar não é mesmo?

Foi então que ela me explicou que em uma nova coleção de calças jeans, geralmente esta relacionado com as cores, cortes e detalhes das calças jeans, que a cada ano mudam, e quem segue a moda como ela então gosta de saber quais as tendências 2013.

Calça Jeans rasgada

Em 2013 essa com certeza continuará sendo uma tendência segundo opiniões de algumas amigas que entendem do assunto.

E isso mostra o quanto a moda muda e evolui com o passar do anos, afinal já parou para pensar como seria na década de 50 ou 60 por exemplo, alguém sair nas ruas com um jeans, com alguma parte rasgada ou desfiada? Muitas pessoas com certeza iriam achar que se tratava de uma pessoa carente ou algo do gênero.

Hoje, por exemplo tive que acordar cedo e na correria para evitar o atraso peguei a primeira calça jeans que apareceu, e a calça que eu peguei foi justamente uma calça que esta meio rasgada na barra, sabe quando a calça acaba rasgando por tocar no solo. Porém não é nada de mais e a calça pode ser usada sem problemas.
Jeans rasgado
E também fiquei despreocupado, afinal atualmente é moda as pessoas usarem calças jeans rascadas e desfiadas, seja na barra, na frente ou próximos aos bolsos.

E o interessante é que as pessoas acabam pagando e comprando esse tipo de calças por valores bem altos na maioria das vezes, já no meu caso o tempo e o uso fizeram eu “ganhar” e possuir um jeans da moda, com pouco rasgado e com alguns fios desfiados! :-)

Como vemos a moda e a maneira de se vestir muda significativamente com o passar dos anos, agora me pergunto, como será daqui 50 anos por exemplo?

Será que as pessoas iram olhar para atrás e falar: “Naquele tempo as pessoas compravam e utilizavam calças jeans rasgadas e desfiadas, como eram originais!” ou então “como tinham mal gosto”, ou “como ja andavam na moda naquele tempo”.

Quantas calças jeans você tem?

Quando falamos de moda, principalmente entre as mulheres, é possível verificar que muitas exageram nas compras, e geralmente acabam comprando e gastando mais do que deviam, e para descobri isso basta fazer uma simples pergunta: Quantas vezes ao ano você compra calças?

Hummm…. no mínimo você ficou pensativo(a), pois se você é o tipo de pessoa que não pode ver uma promoção ou liquidação que já sai correndo comprar, com toda certeza você deve ter inúmeras calças no seu guarda-roupas.

Agora vem uma segunda pergunta, de todas essas calças, qual você usou mais de duas vezes?

Hummm…. novamente você deve ter ficado(a) pensativo(a), afinal são tantas calças que tenho não é mesmo, que não consigo lembrar se já usei todas elas.

Agora você deve estar se perguntando o porque de tantas pergunta não é mesmo?

Pois bem eu explico, hoje eu resolvi dar uma geral no meu guarda-roupas, e o que eu encontrei foram inúmeras calças jeans(inúmeras que eu digo umas 7 calças, que para mim já é bastante….rs :-) ), algumas que eu nem lembro a última vez que usei, algumas que comprei por estarem com bom preço, porém depois acabei não gostando.

E olhando para essas calças que eu nunca quase nunca usei, fiz alguns cálculos rápidos e fiquei pensando na grana que poderia ter economizado e claro comprado outras coisas mais uteis do que calças paradas dentro de um guarda-roupas.

E para quem é compulsivo(a) por compras e ofertas, pense sempre duas, três vezes, pois talvez uma oferta pode sair muito caro, ou melhor pode ficar parada para sempre no fundo do seu guarda-roupas. ;-)

E não esqueça daquela famosa regra: Preciso comprar agora? Tenho dinheiro para isso? Preciso realmente desse bem?

Blog Jeans SAWARY

E como o assunto desta página são jean’s, dias atrás percebi que diversas pessoas estão realizando buscas referente ao blog Sawary, e como eu não sabia o que queria dizer tal palavra, resolvi fazer uma busca rápida na internet para primeiramente saber um pouco mais a respeito.

E para minha surpresa Sawary na verdade é uma grande marca de Jeans, e a marca comercializa calças, saias e calças, sendo uma mais conhecidas do mundo.

Agora tá explicado o interesse das pessoas sobre o blog da marca Sawary, também não por menos, pois não é qualquer marca de Jeans que tem como garota propaganda para a sua coleção nada mais nada menos que a bela e cobiçada Sabrina Sato, eu até mesmo encontrei algumas fotos referente a coleção 2010 da Sawary com a Sabrina, e posso confessar que as fotos ficaram muito bem feitas.

Para quem deseja saber mais sobre a marca acesse sawary.com/blog/

Bem, pessoal é isso, e sobre o assunto que tratamos aqui, o que você acha? Você compra e utiliza calça “rasgada”? Será que ela continuará na moda nas próximas décadas?

E sobre as tendências, você segue? Sempre compra calças jeans novas a cada ano? E o que você espera de novidades quando o assunto são modelos de jeans para 2003?



Navegue:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *