Caldeirão-Campeonato torre copos Luciano Huck

|

O campeonato de torre copos tem movimentado as crianças de escolas de todo o Brasil, afinal o campeão leva um ótimo prêmio em dinheiro para casa.


Acabei de ouvir no Caldeirão do Huck, que vai rolar nos próximos sábados o primeiro campeonato de torre copos do Luciano Huck.

Onde o prêmio para o primeiro colocado leva um prêmio de 50 mil reais, e caso alguém quebre o record estabelecido pelo jovem americano que esteve no programa algum tempo atrás leva mais 50 mil reais.

E a escola que deseja enviar seu aluno para participar do torrecopos do Caldeirão Huck tem que correr, afinal as inscrições acabam hoje dia 30 de julho de 2011.

Sendo que os participantes devem ter no mínimo 12 (doze) anos completos até o dia 01 de agosto de 2011 e idade máxima 16 anos.

Para saber mais, como fazer a inscrição e como participar acesse a página oficial do torrecopos do Caldeirão.

E por falar em campeonato de empilhamento de copo, assim como o torre copos que o Luciano vai fazer no Caldeirão, segue abaixo um vídeo com o Recorde mundial de empilhamento de copos.

Torre Copos-Recorde mundial de empilhamento de copos

É realmente impressionante a velocidade e habilidade com que este menino empilha e agrupa os copos não é mesmo? Será que alguém vai conseguir baixar esse tempo no palco do Caldeirão do Huck?



Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *