Campanha de vacinação contra paralisia infantil 2009

|

Não esqueça de levar seu filho ou criança até um posto de saúde mais próximo para que ele possa receber as gotinhas que o protegem contra essa grave doença.


Saúde de quando era criança e quando tinha as campanhas de vacinação, eu adorava ir até o posto de saúde tomar gotinhas do famoso “Zé Gotinha”, como o tempo passa.

E aproveitando a audiência do TudoLink, estou deixando este post aqui para lembrar e reforçar a importância da campanha 2009 de vacinação contra a paralisia infantil.

Segue nota que eu retirei do portal da saúde:

O Ministério da Saúde lança em junho a 1ª Fase da Campanha Nacional de Vacinação Infantil. Pais e responsáveis devem levar crianças com menos de 5 anos para se vacinarem contra a paralisia infantil.

A ação acontece dia 20 de junho, em todo o território nacional. Com o slogan “Não dá pra vacilar. Tem que vacinar”, a ação tem o objetivo de manter a erradicação da paralisia infantil no país.

Então não esqueça, você que é pai, mãe ou parente de criança com menos de 5 anos, leve-a a um posto de saúde mais próximo para receber a vacina contra a paralisia infantil amanhã(sábado) dia 20 de junho, são apenas algumas gotinhas que não trazem dor nem desconforto, mas que protegem seu filho contra essa grave doença para sempre.

Faça sua parte e imunize sua criança, afinal é de graça tenho certeza que seu filho será muito grato a você por esse gesto de amor, carinho e cuidado!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *