Campeão da Copa do Brasil 2012 Palmeiras ou Coritiba?

|

A final promete ser emocionante, de um lado o Coritiba tentando tirar a diferença dos dois que sofreu de outro o Palmeira tentando o título jogando com o regulamento a seu favor.


Neste exato momento, 22:00 horas dessa fria noite de quarta-feira, acaba de começar na capital de Curitiba o jogo entre Coritiba e Palmeiras, valido como segundo e último jogo da grande final da Copa do Brasil 2012.

No primeiro jogo o Palmeiras conseguiu um ótimo resultado vencendo o jogo por 2 a 0, uma vez que o time paulista mostrou um futebol muito aquém das expectativas sendo muito pressionado pelo time de Curitiba no primeiro tempo, que perdeu chances claras de gols.

O Palmeiras por outro lado mesmo jogando mal não desperdiçou as oportunidades que teve e marcou dois gols no segundo tempo, tendo assim uma ótima tranquilidade para o jogo decisivo fora de casa.

E agora fica muitas expectativas para as torcidas do Coxa e do Palmeiras, afinal todos sabem que o campeão tem vaga garantida na Libertadores da América de 2013.

Claro que as chances são muito maiores para o Palmeiras que tem 2 gols de vantagem e se fazer um o coxa terá que fazer 4 para sagrar-se campeão, ou seja, o Palmeiras esta realmente com a faca e o queijo na mão para se tornar campeão da Copa do Brasil.

Se fosse ter que apostar com certeza o Palmeiras receberia muitos mais apostadores, no entanto não podemos esquecer que quando o assunto é futebol tudo pode acontecer e exemplos de resultados inesperados como exemplo não faltam no mundo do futebol, então o melhor é aguardar para saber o que realmente vai acontecer.

Neste momento já são 18:00 do segundo tempo, o Coxa tem pressionado bastante principalmente pela direita com o Rafinha, porém o Palmeiras também já chegou algumas vezes com bastante perigo a meta do Coritiba, sem contar que voltou a chover.

Assim que tivermos novidades sobre o grande vencedor estaremos atualizando este artigo com todas as noticias sobre esse jogão.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *