Canal oficial do Latino no youtube é excluído

|

Nesta manhã de sexta-feira o canal do cantor no YouTube estava inacessível com informações de que o mesmo foi excluído devido a problemas relacionados a direitos autorais.


“CantorLatinoOficial teve a conta encerrada porque recebemos diversas reivindicações de terceiros de violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário.”
Canal latino excluido
Imagem: Reprodução Youtube
Essa é a informação que esta sendo exibida ao tentar acessar o canal oficial do cantor no maior portal de vídeo do mundo que ficava na URL youtube.com/user/CantorLatinoOficial, o portal não trás maiores informações ou detalhes a respeito do que levou a exclusão do Latino do YouTube, nem se o seu canal voltará a ficar no ar.

O cantor é bastante conhecido em adaptar músicas de grande sucesso internacional para o mercado Brasileiro, sendo que a sua última música: “Despedida de Solteiro”, é uma versão adaptada do mega sucesso “Gangnam Style”, do mega popstar sul-coreano PSY.

Agora restar aguardar maiores informações para saber porque o canal do Latino foi excluído do YouTube, se a reclamação partiu dos usuários ou de algum artista que reclamou algum direito autoral.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *