Caos Aéreo – Não podemos deixar cair no esquecimento

|



A cada ano mais brasileiros estão viajando de avião e com não ouve os investimentos necessários nos aeroportos o caos aéreo no Brasil é cada vez mais eminente.


Como todos sabem e inúmeras pessoas já comentaram, talvez um dos grandes problemas e defeitos de nós brasileiros está que esquecemos das coisas com muita facilidade, fatos que realmente marcam as nossas vidas, que com o passar dos anos acabam caindo no esquecimento.

Assim acontece na política onde políticos que através do voto foram eleitos para representam o povo brasileiro e defender o interesse dos mesmo acabam se tornando corruptos e desviando milhões de recursos para beneficio próprio, e após alguns anos o que acontece? Esse mesmo político que roubou que enriqueceu com o nosso dinheiro é eleito novamente.

Espero e torço muito que após os fatos que estão ocorrendo no Brasil, com a crise e caos aérea, grande acidentes, inúmeras vítimas, nós brasileiros acordemos de vez e possamos cobrar a cada dia mais dos nossos governantes melhores condições de vida, melhor divisão de renda e principalmente que nada mais caia no esquecimento, e que não seja preciso novos acidentes e tragédias para que possamos acordar e cobrar o que é nosso de direito.
caos_aereo_brasil1.jpg
Afinal muitas vezes o que parece normal aos nossos olhos é algo totalmente inacreditável na realidade.

Copa do Mundo e Olimpíadas

Um grande desafio para o sistema aéreo brasileiro serão dois grande eventos esportivos, como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas no Rio de Janeiro de 2016, e essa é uma grande preocupação, pois com esses eventos o fluxo de aviões e turistas no Brasil irá aumentar consideravelmente e com isso um novo caos aéreo pode acontecer em terras e céus brasileiros.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *