CARRO – PAIXÃO DE TODO BRASILEIRO

|



Alguns brasileiros são tão apaixonados que fazem tudo pelos seus carros e podem até gostar de seus carros como se fossem um membro da família.


Que o carro é paixão de todo brasileiro isso todo mundo já sabe, pois até parece que o brasileiro já nasce gostando de carro, uma vez que essa paixão toda é passada de pai para filho.

E como também sou louco por carros e como estava eu andando calmamente pela rua da cidade quando vejo essa imagem, como estava com minha câmera, não pensei duas vezes e resolvi registrar essa imagem que tanto me chamou atenção e divitir com todos.

Um bom e velho Monsa “descansando” solitário na avenida, na sombra da única árvore lá existente. =) em uma tarde onde o sol estava de “rachar”.
carro.jpg
Resumindo ohhhh lugarzinho bom esse para estacionar não é mesmo?

Esta foto, mostra somente um pequeno e simples exemplo da paixão do brasileiro pelo seu carro, pois muitos proprietários de carros, cuidam e amam o veículo como se este fosse um membro de sua família, e os cuidados não estão relacionado apenas a encontrar a uma boa sombra para estacionar o carro, mas também com a sua limpeza, interna e externa, pintura, pneus, acessórios enfim.

E todos estes cuidados tem um preço, e a cada ano que passa o brasileiro gasta mais e mais com o seu carro, e é dai que vem aquele velho ditado que diz: “Ter um carro é como ter um filho ou uma segunda família”.

E esse ditado não é apenas uma forma bem humorada de encarar os cuidados que as pessoas tem com os carros, mas também com os inúmeros gastos que ter um carro na garagem geram, como IPVA, seguro, combustível, manutenção e muitos outros, mas nem todos estes gastos diminuem a paixão e a vontade de cada dia mais brasileiros lutarem pelo seu sonho motorizado.

E você amigo leitor, é também apaixonado e louco pelo seu carro?




Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *