Casagrande fala sobre uso de drogas no Domingão do Faustão

|

O ex-jogador Casagrande esteve no palco do Faustão e comentou a respeito de sua história e luta contra as drogas e todos os desafios por ele enfrentados.


Ontem, no Domingão do Faustão do dia 10/07/2011, teve um momento muito especial, que foi a participação do ex-jogador Casagrande, que atua atualmente como comentarista esportivo da Globo.

O Casagrande deu um grande testemunho como um ex usuário, e com isso emocionou a todos e serviu como exemplo para inúmeras outras pessoas que estejam na mesma situação que ele esteve algum tempo atrás.

Casagrande falou no Faustão sobre as dificuldades e problemas que enfrentou durante os piores momento com as drogas, da família, dos filhos, e da ajuda e apoio de seus familiares enquanto ficou internado, comentou sobre os motivos que levaram ele buscar refugio nas drogas, sobre a falsa sensação de bem estar que as drogas proporcionavam, mas que na verdade estavam acabando com a sua vida.

O comentarista ainda lembrou que a luta contra as drogas não terminou, e que consulta periodicamente psicologas sempre que precisa.

Esse depoimento do Casagrande no Faustão, foi realmente impressionante, e com a audiência do Domingão do Faustão, acredito que irá ajudar muitas famílias que enfrentam problemas com algum familiar que utiliza drogas, e serve de exemplo e alerta para todos que não entrem neste mundo, que muitas vezes é um mundo sem volta, pois as drogas só trazem tristeza e problemas a todos!

Por isso diga NÃO AS DROGAS!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *